Partners

I'm sure I forgot a few people, so if you helped me anyhow and want to be here, please just contact me. ;)

Tenho certeza que essqueci algumas pessoas, então se você me ajudou de alguma forma e quer estar aqui, por favor entre em contato.



Nem preciso comentar do arte extrema, galera parceria total, chegou pra arrebentar  e mudar o conceito de jornalismo o programa é totalmente excelente.


Kazyklu Bey, Marcos, ou como cada um preferir, não tenho a menor dúvida que os nomes mencionados aqui são a nata do jornalismo.

Pikachu Sama parceiro desde sempre, recentemente inaugurou seu site deixando o falecido blogger para trás, se ainda não conhece com certeza está perdendo um conteúdo magnífico.

Tendências vem e vão, os fracos mudam o penteado, as roupas e os cabelos, achando assim que amadurecem, mal sabem que são imaturas de cabelos curtos ou longos, a falta de personalidade é um dos males que mais assola a atualidade na minha opinião.
Nesse mar de ignorância e idiotice alguns poucos permanecem, evoluem sim, porém sem perder a personalidade a originalidade e principalmente os ideais.
Fica aqui então a minha dica, quem quiser conhecer o trabalho do amigo Natal Daris pode checar:

Também parceiros de longa data, creio que um dos redatores Écio Diniz já acompanha meus trabalhos desde o princípio do Crushing Axes.
Fiel ao seus ideais vale muito conferir o trabalho do Pólvora Zine também.

Proposta excelente do site, altamente recomendado, pra quem quer conhecer bandas novas.


Excellent reviews and info.


Also excellent reviews and info.



I go there often to check info about myself, sometimes I'm not sure about something and I actually trust this website more than my own memories.

Vale a pena conferir o podcast e as notícias, entrevistas e resenhas.




I recently found this site, and it's quite awesome.

Also awesome site, you should check.

Outro brazuka por aqui, site excelente, também é parceiro antigo.

Rádio excelente, sempre descubro algo novo por lá.

Seguindo o post sobre rádios, meu amigo Patrick aqui com a Infernal Radio também excelente.



Parceirasssooo também, site excelente, confira o conteúdo que é muito bom.



Excellent content and awesome reviews.

Comentários

Postagens mais visitadas